O nosso serviço de vídeo-monitoração consiste na instalação e monitoração de imagens seguindo os padrões de segurança da Israel Security.
Modulo I - Câmeras para monitoração interna.
Instalação de câmeras e monitores para visualização no mesmo ambiente.
Modulo II - Câmeras para monitoração interna e/ou remoto.
Instalação de câmeras, placa de captura de vídeo no computador para visualização no mesmo ambiente e/ou remoto.
Para visualização das imagens remotamente, torna-se necessário ter internet de banda larga.
Nossos serviços inclui:
Instalação, programação e manutenção do sistema CFTV
Configuração de acordo com as necessidades do cliente
Treinamento de usuários
1. A serviço do cliente
A CPA oferece um portifólio de serviços, caracterizado como um de seus diferenciais competitivos. Para ela, atender as necessidades dos clientes é ponto de honra. Disponibilizar seus serviços de atendimento, consultoria, treinamento e suporte técnico é um assunto realmente levado a sério - 24 horas por dia, sete dias por semana, com toda a tecnologia e conhecimento que faz seu diferencial, para clientes de todo Estado do Rio de Janeiro.
2. Suporte Técnico
Assegurar o pleno funcionamento de toda a nossa base instalada é de responsabilidade do serviço de suporte técnico ao cliente em operação 24 horas por dia, criando assim um relacionamento que permita compreender as suas necessidades e expectativas, atendendo-os da melhor maneira possível.
3. Serviços Profissionais
Outro grande diferencial da CPA que a torna um centro de competência, é sua equipe de profissionais, que oferece serviços de consultoria, implementação de novas tecnologias de telecomunicações e informática, utilizando metodologias modernas e atualizadas. Nossa equipe se envolve desde o momento da negociação, para avaliar as necessidades e fazer o projeto da solução, realizando o seu detalhamento, desenvolvimento, integração e validação do projeto.
A CPA propõe apresentar uma solução completa, ou seja:
1. Consultoria para definições de sistemas;
2. Projetos técnicos e dimensionados;
3. Fornecimento de equipamentos e acessórios;
4. Serviços de instalação/testes dos equipamentos.
5. Serviços de instalação/testes da rede e do cabeamento.
6. Interfaceamento técnico junto as operadoras para soluções de problemas com links;
7. Treinamentos dos usuários na operação dos equipamentos;
Caso desejado, a CPA ainda estará apta a fornecer serviços de administração e gerência técnica de toda a rede após sua implantação, incluindo:
Manutenção técnica dos equipamentos, local e remota;
Manutenção da rede;
Outros serviços necessários como comercialização de equipamentos e suprimentos em geral, etc.
Redes Seguras e Convergentes
Ter uma rede segura e convergente significa ter a tecnologia certa para:
Crescer sem preocupações: expandir a sua rede como, quando e na velocidade que você precisar sem sacrificar a segurança ou a performance da rede, usando tecnologias de gigabit switching, roteadores e IPS.
Aumentar a produtividade dos funcionários: ter funcionarios geograficamente distantes fazendo reuniões, resolvendo problemas, compartilhando voz, dados e vídeo com tecnologias de ponta como Telefonia IP e Wireless.
Estar seguro: ter a tranquilidade de saber que seus dados estão protegidos, com a mais avançada tecnologia de segurança existente no mercado, garantidos pela empresa lider de mercado em IPS.
Trabalhar tranquilo: ter uma rede de alta performance e disponibilidade com gerenciamento simplificado.
Economizar: usar a tecnologia para diminuir os custos variáveis de sua empresa com soluções como telefonia IP.
Integrar: ter a comodidade de poder acessar tudo isso em uma única empresa