Nossos serviços inclui:
1. A serviço do cliente
A CPA oferece um portifólio de serviços, caracterizado como um de seus diferenciais competitivos. Para ela, atender as necessidades dos clientes é ponto de honra. Disponibilizar seus serviços de atendimento, consultoria, treinamento e suporte técnico é um assunto realmente levado a sério - 24 horas por dia, sete dias por semana, com toda a tecnologia e conhecimento que faz seu diferencial, para clientes de todo Brasil.
2. Suporte Técnico
Assegurar o pleno funcionamento de toda a nossa base instalada é de responsabilidade do serviço de suporte técnico ao cliente em operação 24 horas por dia, criando assim um relacionamento que permita compreender as suas necessidades e expectativas, atendendo-os da melhor maneira possível.
3. Serviços Profissionais
Outro grande diferencial da CPA que a torna um centro de competência, é sua equipe de profissionais, que oferece serviços de consultoria, implementação de novas tecnologias de telecomunicações e informática, utilizando metodologias modernas e atualizadas. Nossa equipe se envolve desde o momento da negociação, para avaliar as necessidades e fazer o projeto da solução, realizando o seu detalhamento, desenvolvimento, integração e validação do projeto.
A CPA propõe apresentar uma solução completa, ou seja:
1. Consultoria para definições de sistemas;
2. Projetos técnicos e dimensionados;
3. Fornecimento de equipamentos e acessórios;
4. Serviços de instalação/testes dos equipamentos, até sua ativação;
5. Serviços de instalação/testes das redes telefônicas e de cabeamento estruturado;
6. Interfaceamento técnico junto a operadora de telefonia fixa e/ou móvel;
7. Treinamentos dos usuários na operação dos equipamentos;
8. Serviços: Entroncamento digital (E1/ISDN), IP Corporativo, Acesso Banda Larga, DDR, Frame.
Caso desejado, a CPA ainda estará apta a fornecer serviços de administração e gerência técnica de todo o sistema telefônico após sua implantação, incluindo: