Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146 WhatsApp (21) 98809-5779

São Paulo - SP.: (11) 2063-9757

Goiânia - GO: WhatsApp (21) 98809-5779

Curitiba - PR: (41) 3673-4960 ou WhatsApp (41) 8417-7876 

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br

 

 

Newsletter
Receba nosso informativo:
Grenke...
QRcode...

Pabx : Instalação e manutenção

Técnica a serviço do cliente

Nossos serviços inclui:

1. A serviço do cliente

A CPA oferece um portifólio de serviços, caracterizado como um de seus diferenciais competitivos. Para ela, atender as necessidades dos clientes é ponto de honra. Disponibilizar seus serviços de atendimento, consultoria, treinamento e suporte técnico é um assunto realmente levado a sério - 24 horas por dia, sete dias por semana, com toda a tecnologia e conhecimento que faz seu diferencial, para clientes de todo Brasil. 

2. Suporte Técnico

Assegurar o pleno funcionamento de toda a nossa base instalada é de responsabilidade do serviço de suporte técnico ao cliente em operação 24 horas por dia, criando assim um relacionamento que permita compreender as suas necessidades e expectativas, atendendo-os da melhor maneira possível. 

3. Serviços Profissionais

Outro grande diferencial da CPA que a torna um centro de competência, é sua equipe de profissionais, que oferece serviços de consultoria, implementação de novas tecnologias de telecomunicações e informática, utilizando metodologias modernas e atualizadas. Nossa equipe se envolve desde o momento da negociação, para avaliar as necessidades e fazer o projeto da solução, realizando o seu detalhamento, desenvolvimento, integração e validação do projeto. 

A CPA propõe apresentar uma solução completa, ou seja: 

1. Consultoria para definições de sistemas;

2. Projetos técnicos e dimensionados;

3. Fornecimento de equipamentos e acessórios;

4. Serviços de instalação/testes dos equipamentos, até sua ativação;

5. Serviços de instalação/testes das redes telefônicas e de cabeamento estruturado;

6. Interfaceamento técnico junto a operadora de telefonia fixa e/ou móvel;

7. Treinamentos dos usuários na operação dos equipamentos;

8. Serviços: Entroncamento digital (E1/ISDN), IP Corporativo, Acesso Banda Larga, DDR, Frame.

Caso desejado, a CPA ainda estará apta a fornecer serviços de administração e gerência técnica de todo o sistema telefônico após sua implantação, incluindo:

  • Emissão de contas telefônicas individualizadas;
  • Manutenção técnica dos equipamentos, local e remota;
  • Manutenção da rede telefônica;
  • Mensagem de espera telefônica
  • Outros serviços necessários como comercialização e instalação de fax, telefones sem fio, suprimentos em geral, etc.

Inscrições e Informações

Nome *
E-mail *
Endereço
Número
Complemento
Bairro
Cidade
Estado
Cep
Telefone
Observações
Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório

Compartilhe:

Voltar...
 
Industria Virtual

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br