A CPA tem o atendimento de Call-Center para Empresa comercial, Cursos, Escolas e Faculdades. Customizamos suas necessidades !
Soluções de:
Novas regras sobre o atendimento ao consumidor - SAC
Para estas e outras soluções, consulte-nos !!
Temos um callcenter com 6 posições de PAs para atender a sua empresa em ligações a receber e ligações a serem feitas para clientes de todo Brasil.
A maneira mais simples de economizar dinheiro a partir da excelência no atendimento. O bom atendimento ao cliente é o mínimo que uma empresa pode fazer pelo seu cliente, independentemente do tamanho da mesma. Nosso Call Center é a solução que especialmente desenvolvemos para empresas que desejam crescer, orientadas aos anseios do cliente.
Sabemos que a perda de um cliente resulta em um gasto maior para recuperá-lo. Já a sua lealdade ao produto/serviço permite, com pouco investimento, uma rentabilidade bem maior através de transações de vendas ao longo do tempo (lifetime value). Para conquistar a confiança e a fidelidade de seu cliente, temos de tratar cada cliente como se fosse único, conhecendo todas as suas necessidades, agindo proativamente e, em alguns casos, surpreendendo-o. Integrado ao servidor de comunicação, o Call Center permite o gerenciamento oferecendo recusos avançados de gerenciamento inbound.
A escalabilidade e a interoperabilidade da solução garante a preservação do investimento e evitam a obsolescência da tecnologia. Atualmente você perde ligações, por insuficiência de linhas ou impaciência dos clientes. A taxa de abandono de seu call center será praticamente zero. Você poderá incrementar suas campanhas e oferecer novos serviços sem aumentar o quadro de funcionários. Através da modularidade, disponibilizamos licenças para 1 supervisor e apartir de 5 PA's com crescimento gradativo, acompanhando a velocidade de seus negócios.
Novas regras sobre o atendimento ao consumidor - SAC