Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146 ou 98809-5779 (whatsapp)

Goiânia - GO: (62) 3202-4434

Salvador - BA: (71) 3256-2301

Belo Horizonte - MG: (31) 3356-0808

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br

 

 

Newsletter
Receba nosso informativo:
Grenke...
QRcode...

Pabx Tradicional

Vendemos e Alugamos pabx ! Conheça o pabx virtual !!!

Pabx de pequeno, médio e grande porte

  • Valorize o seu cliente

O pabx faz parte de um sistema telefônico no qual você recebe e gera chamadas de vários pontos da sua empresa (ramais), transferindo chamadas, atendendo bem os seus clientes de qualquer ponto da empresa.

  • Comunicação sob medida

O sistema telefônico, torna soluções completas acessíveis a pequenas e médias empresas.

  • Modularidade

Permite a composição de um sistema no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente,

Começando com 2 linhas e 5 ramais, aumentando de acordo com o crescimento ou o porte da sua empresa. 

  • Troncos ou linhas digitais E1 CAS/R2D ou ISDN

São linhas oferecidas pelas operadoras de telefonia na forma de E1 CAS ou ISDN. As linhas E1 utilizam interfaces digitais no pabx de 2 Mb e podem transportar de 10 até 30 canais (linhas) de voz digitais.

Implementação de DDR para melhor atendimento telefônico.

  • Troncos ou linhas analógicas

São linhas oferecidas pelas operadoras de telefonia na forma de residencial e empresarial. As linhas analógicas utilizam como meio de transmissão um par de fios de cobre para cada linha. Para cada linha instalada chega em um par de fios chegando em sua residencia ou empresa. 10 linhas são 10 pares de fios chegando na sua empresa. Estas linhas estão sujeitas a grampos, chiados, interferências, pois chegam até o destino via aérea preferencialmente.

  • Ramais analógicos, KS ou digitais

Quando falamos em ramal, queremos dizer aparelho telefônico. Por exemplo: sua empresa tem 8 pessoas trabalhando, para cada pessoa existe um aparelho telefônico e cada aparelho telefônico, chama-se ramal telefônico, dentro do sistema telefônico composto e administrado pelo pabx.

  1. Aparelho telefônico analógico ou ramal analógico - São aparelhos telefônicos que não dispõe de visor de cristal, não tem bina e seu meio de transmissão é composto por um par de fios metálicos.
  2. Aparelho telefônico KS ou ramal KS - São aparelhos telefônicos que dispõe de visor de cristal, tem bina interno e seu meio de transmissão é composto por dois pares de fios metálicos.
  3. Aparelho telefônico digital ou ramal digital - São aparelhos telefônicos que dispõe de visor de cristal, tem bina e seu meio de transmissão é composto por um par de fios e sua transmissão é em pacotes.  
  • Identificação de chamadas

Para obter a identificação de chamadas em linhas analógicos é necessário a habilitação deste serviço junto à operadora de serviços. Nas linhas digitais este serviço já vem habilitado desde sua instalação.

  • Terminal de operadora

O atendimento centralizado telefônico proporciona maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera. 

  • Serviços adicionais

Com a compra ou locação do pabx a sua empresa pode implantar :

Bilhetagem ou Tarifação - Atendedor automático de ligações - Mensagem de espera telefônica - Call Center - Caixa Postal - Voz sobre IP - Dac - Ura, etc.

 

Inscrições e Informações

Nome *
E-mail *
Endereço
Número
Complemento
Bairro
Cidade
Estado
Cep
Telefone
Observações
Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório

Compartilhe:

Voltar...
 
Industria Virtual

Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146 ou 98809-5779 (whatsapp)

Salvador - BA: (71) 3256-2301

Goiânia - GO: (62) 3202-4434

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br