Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146 WhatsApp (21) 98809-5779

São Paulo - SP.: (11) 2063-9757

Goiânia - GO: WhatsApp (21) 98809-5779

Curitiba - PR: (41) 3673-4960 ou WhatsApp (41) 8417-7876 

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br

 

 

Newsletter
Receba nosso informativo:
Grenke...
QRcode...

Pabx Virtual

Foto...

Conheça o Pabx Tradicional  !!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você que busca ter presença online e quer manter um bom relacionamento com seus clientes, sabe que para isso é essencial ter um atendimento profissional.

Com o PABX Virtual você vai ter mais flexibilidade e economia para se comunicar com o seu cliente. 

  • Infra-estrutura necessária

O cliente necessitará de um link público de internet para utilização do pabx Virtual. Este link público de internet deverá ser adquirido pelo cliente.

Necessitará  também adequar a infraestrutura no local, fornecendo pontos de rede e de energia, para conexão e energização dos telefones. 

  • Telefones / Aparelhos IP 

O cliente necessitará de telefones IP para utilização do serviço. Estes aparelhos IP serão fornecidos em comodato para utilização do pabx Virtual e ja serão configurados conforme informações fornecidas pelo cliente.

  • Valorize o seu cliente

O Pabx iP e um sistema telefônico no qual você recebe e gera chamadas de vários pontos da sua empresa (ramais), transferindo chamadas, atendendo bem os seus clientes de qualquer ponto da empresa.

  • Comunicação sob medida

O sistema telefônico, torna soluções completas acessíveis a pequenas e médias empresas.

  • Números de várias regiões do país;
  • Comunicação interna, entre ramais, gratuita;
  • Controle de custos com o sistema pré-pago;
  • Receba os recados da caixa postal direto em seu e-mail;
  • Planos e preços de acordo com a necessidade do seu negócio.
  • Troncos SIP 

O SIP Trunk foi desenvolvido para atender as empresas que desejam economia e redução de gastos em telefonia e qualidade em ligações, modernização e tecnologia em seus negócios.

  • Modularidade

Permite a composição de um sistema no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente,

Aumentando de acordo com o crescimento ou o porte da sua empresa. 

  • Identificação de chamadas

Para obter a identificação de chamadas em linhas analógicos é necessário a habilitação deste serviço junto à operadora de serviços. Nas linhas digitais este serviço já vem habilitado desde sua instalação.

  • Terminal de operadora

O atendimento centralizado telefônico proporciona maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera. 

Os principais recursos disponíveis são: 
  • Gravação das chamadas telefônicas.
  • Tarifas ultra competitivas para realização de chamadas.
  • Portabilidade numérica
  • Serviços adicionais

Com o Pabx iP a sua empresa pode implantar :

Interligação de filiais a custo zero - Bilhetagem ou Tarifação - Atendedor automático de ligações - Mensagem de espera telefônica - Call Center - Caixa Postal - Voz sobre IP - Dac - Ura, Gravar conversa telefônica, etc.

Inscrições e Informações

Nome *
E-mail *
Endereço
Número
Complemento
Bairro
Cidade
Estado
Cep
Telefone
Observações
Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório

Compartilhe:

Voltar...
 
Industria Virtual

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br