Sua secretária não trabalha 24 hs por dia, mas a sua empresa sim. A automação telefônica é um sistema versátil e dinâmico no tratamento ao seu cliente.
Operando 24 hs. Por dia 365 dias por ano sem interrupção. Atende responde e direciona chamadas telefônicas, incluindo fax automaticamente.
* a partir de 4 canais com menus personalizados, com versões em até 3 idiomas
Especificações técnicas
- Integração com qualquer base de dados
- Total integração com qualquer PABX ou KS Híbrido
- Arquivos de voz personalizados em português
- Relatório gerencial de atividades* (indica o número de ligações recebidas e dirigidas para ramais)
- Atendimento com "bom dia", "boa tarde" e "boa noite"
- Programa diferenciado para o horário fora do expediente
URA Virtual
A URA Virtual é um serviço que permite automatizar o atendimento telefônico da sua empresa e o fornecimento de informações aos seus clientes, funcionários e parceiros de negócios, sem a necessidade de investimentos na aquisição e manutenção de equipamentos de auto-atendimento telefônico (URAs).
Serviços disponiveis
- Atendimento centralizado = Você tem à sua disposição um número telefônico único para o atendimento automático centralizado de todas as filiais da sua empresa dentro de uma região.
- Transferência externa = Complementar ao atendimento centralizado descrito anteriormente, esta função permite que uma chamada atendida de forma automática seja transferida para qualquer departamento ou filial da sua empresa.
- Caixa postal de voz = Esta função permite ao cliente, após ter sido atendido pela URA virtual, deixar uma mensagem, solicitando ações futuras ou ações não disponíveis no momento do atendimento da chamada.
- Acesso à banco de dados = Por estar baseada em arquitetura aberta, a URA Virtual pode ser integrada a qualquer banco de dados comercial. As informações que serão fornecidas aos seus clientes são atualizadas em horários pré-definidos, de forma automática e segura.
- Call Center = O Call center pode complementar o atendimento da sua empresa, permitindo que, quando necessário, o seu cliente possa ser atendido por um atendente humano, dentro ou fora do horário comercial. Relatórios completos sobre os atendimentos podem ser consultados via internet.
- Controle de Acesso = Quaisquer informações podem ser protegidas por senha e código de usuário, garantindo desta forma, o fornecimento de informações confidenciais ou restritas apenas aquelas pessoas que possuam autorização de acesso a tais informações.