O que é um atendedor automático de ligações !
Veja como pode ficar o atendedor com locução da Patrícia !
Veja como pode ficar o atendedor com a locução da Sabrina !
Veja como pode ficar o atendedor com a locução do Gustavo!
O atendimento telefônico em uma empresa tem se tornado cada vez mais um recurso que coopera decisivamente para a satisfação dos clientes. Uma longa espera para o atendimento de uma chamada e o desagradável aguarde um minutinho "não podem ser a imagem de empresa que você passa aos seus clientes.
Os atendedores automáticos ofereçem uma completa combinação de facilidades e preços para atender as necessidades desde micro até grandes empresas com centrais telefônicas PABX.
Sabemos que a perda de um cliente resulta em um gasto maior para recuperá-lo. Já a sua lealdade ao produto/serviço permite, com pouco investimento, uma rentabilidade bem maior através de transações de vendas ao longo do tempo (lifetime value). Para conquistar a confiança e a fidelidade de seu cliente, temos de tratar cada cliente como se fosse único, conhecendo todas as suas necessidades, agindo proativamente e, em alguns casos, surpreendendo-o. Integrado ao servidor de comunicação